Arquivos Mensais: setembro 2016


Urandir – Urandir detalha pesquisa de SacSayHuamán

Pesquisa de Urandir em sacsayhuaman detalhe da uniao das pedras- projeto portal no peru

No Peru, na cidaded de Cusco se encontra o parque ecológico de Sacsayhuamán, que contém uma pedra de 11 ângulos com peso estimado de cerca de 200 veículos grandes, sendo que suas pedras parecem ter sido derretidas, talvez pelo uso de energia térmica. Todas as pedras estão encaixadas em perfeita simetria, semelhante a Stonehenge, na Inglaterra.

No local ocorre a Festa do Sol, celebrada todos os anos em 24 de junho. Suas pedras estão dispostas em zigue-zague, dando a impressão de um templo militar ou de realização de cerimonias oficiais. Daí vem seu nome SACSAYHUAMÁN que significa zigue zague (SAQSAY) e cabeça (UMAN), tendo a presença da cultura PARACAS, especializada em medicina, destacando-se a trepanação de crânios utilizando placas de ouro para curar as pessoas já naquela época.
Nesse local, a equipe de pesquisadores do Projeto Portal efetuou intensa pesquisa sobre o corte e a disposição das pedras nas construções. Pesquisa de Urandir realizada em sacsayhuaman visao lateral de contrucaoUrandir Oliveira, salientou e acrescentou detalhes a respeito das técnicas envolvidas na construção dessas edificações, tendo características projetadas para resistir a terremotos, já naquela época, fato que comprova a presença de inteligências mais avançadas do que as que se acreditam que tenham as tenham edificado.

O pesquisador Urandir chamou atenção da equipe de pesquisadores para os detalhes dos encaixes das pedras e a inclinação que elas estão dispostas que demonstra a técnica usada, ficando um mistério ainda sem solução: como as moldavam, como as transportavam, pois tinham um enorme peso, e como as encaixavam perfeitamente, pois em seus interstícios não passa uma folha de papel.

Urandir – Urandir detalha pesquisa de SacSayHuamán
artigo original postado em Urandir detalha pesquisa de SacSayHuamán


Urandir – Urandir – Sua adolescência

A paranormalidade da pessoa causa efeitos por sua mente, intuída com a força da energia mental, fora dos limites da experiência normal ou dos fenómenos explicáveis cientificamente. O poder da mente vem sendo muito pesquisado. Quando usado com equilíbrio, é fonte de segurança, de sentido existencial profundo e de auto-imagem magnetizante. A mente se compara a uma floresta virgem: domina-a quem nela se embrenha.
Desde pequeno, Urandir se embrenhou na floresta da mente, conseguindo dominar os próprios caminhos.
Em 1966, quando surgiu a televisão com imagens em preto e branco, sua cidade natal exibiu o primeiro aparelho em praça pública. Fascinado pelo novo invento, Urandir fez-se presente ao ato. Urandir Ficava irritado quando o monitor trocava de canal a seu bel-prazer, pois desejava assistir ao programa até ao seu final. O que fez? Não suportando o troca-troca de canais, o pré-adolescente Urandir pôs sua mente em ação e evitou que o aparelho sintonizasse outro canal. Aconteceu que, a partir daí, Urandir interferiria também no televisor do pai. E começou a interferir também em outros aparelhos eletrônicos e a fazer alterações substanciais em certos objetos. Na fase da pré-adolescência, a energia da pessoa se potencializa e, aliada à força mental, pode operar coisas extraordinárias. Certo dia, aos treze anos, enquanto estava almoçando, Urandir percebeu que seu garfo havia entortado e ferido seus lábios. Inconformado, jogou-o no chão. Ato contínuo, ajuntando o garfo, este continuou a vergar-se mais e mais, até quebrar. Isto aconteceu no exato momento em que Uri Gueller apareceu num programa de televisão entortando um garfo. Estava em ação a força do pensamento positivo, atuando sobre o talher. Maravilhado, surgiu na ideia do irritadiço menino uma luz que o fez exclamar de satisfação:
Ah! É isso que eu faço!…
Foi o momento em que tudo se tornou claro para Urandir. Associando os fatos, entendeu que, por meio do pensamento positivo, poderia manipular a matéria e interagir com algo fora do normal. Tudo se  tornou mais fácil.
Na pré-adolescência, Urandir conseguia manipular a própria energia com facilidade. Tinha a convicção de que o potencial energético que a mente lhe proporcionava lhe era muito útil. Firme no propósito, Urandir usou o valioso potencial direcionado tão-somente para coisas positivas. Sua vida na escola mudou. De forma intuitiva, Urandir começou a orientar os colegas de classe. Dizia, por exemplo, a um e a outro: Fale isso e aquilo para sua mãe. Ela vai lhe dar o que você quer. Ou ainda: Não faça isso ou aquilo com seus pais. Urandir era bem aceito. Tudo o que dizia acabava acontecendo favoravelmente. A mente pode ser usada em favor do outro: é como ajudá-lo a usar uma fonte de benefícios que está dentro dele.

Leia mais em http://www.urandir.com.br

Urandir – Urandir – Sua adolescência
artigo original postado em Urandir – Sua adolescência


Urandir – Ufólogo Urandir Oliveira: Saiba Mais

Urandir Fernandes de Oliveira não é simples ufólogo. Ele é também contatado. Desde os 13 anos ele tem contato com seres extraterrestres vindos de diversos pontos do universo. São seres que tem seus corpos compostos por 20%  matéria e 80%  energia, o inverso do nosso corpo (80% matéria e 20% energia). Esses seres se locomovem em naves de alta tecnologia. Deles, Urandir recebeu alguns implantes que aceleram seu campo energético, facilitando-o a realizar fenomenos paranormais. Também Recebeu o compromisso de preparar a humanidade para acompanhar as mudanças futuras na Terra, que está evoluindo da terceira para a quarta dimensão. Os seres extraterrestres alertam para as mudanças climáticas e catástrofes que afetarão toda forma de vida no planeta. Além disso, os ets dão orientações para uma melhor qualidade de vida e sobrevivência, passando conhecimento sobre alimentação adequada, moradia, autocura, uso de remédios naturais, entre outras. Na sede do Projeto Portal Urandir realiza contatos frequêntes com os seres extraterres

Urandir – Ufólogo Urandir Oliveira: Saiba Mais
artigo original postado em Ufólogo Urandir Oliveira: Saiba Mais


Urandir – Urandir e Projeto Portal: parceria com Defesa Civil do Rio de Janeiro

 

Após sessão de treinamentos com o Núcleo de Defesa Civil (NUDEC) realizado em Belford Roxo, RJ pelo Major. Alex Alves nos dias 12 e 13 de Julho de 2008, Foi celebrada uma parceria entre o Projeto Portal (representado por Urandir Fernandes de Oliveira) e a Defesa Civil Brasileira. O Treinamento teve o objetivo de capacitar os pesquisadores do Projeto Portal para atuarem como representantes da Defesa Civil nas comunidades onde o projeto atua.

Urandir – Urandir e Projeto Portal: parceria com Defesa Civil do Rio de Janeiro
artigo original postado em Urandir e Projeto Portal: parceria com Defesa Civil do Rio de Janeiro